Nosso professor, Sri Chinmoy

p

“Os seus feitos são de valor incalculável, pois não podem ser medidos por parâmetros econômicos ou políticos; eles são nobres e curam a alma humana.”

– Mikhail Gorbachev, Láurea Nobel da Paz

Sobre Sri Chinmoy

Sri Chinmoy (1931-2007) foi um autor prolífico, artista e líder espiritual renomado reconhecido como um dos principais professores de meditação da era moderna.

Desde a sua vinda ao ocidente em 1964 a partir da Índia até o seu falecimento em 2007, Sri Chinmoy dedicou a sua vida a divulgar a mensagem universal de que todos podem e serão unidos como uma família-mundo na busca pela paz.

“Tudo o que você faz ao mundo é pela Glória de Deus e pelo bem das pessoas! Ore por mim, assim como eu oro por você e por todos os seus projetos pela paz mundial. As suas obras de amor são obras de oração, e suas obras de oração são obras de Deus.”

– Santa Teresa de Calcutá (Madre Teresa)

Ele diz: “Agora o medo, a dúvida, a ansiedade, tensão e desarmonia reinam supremas. Mas chegará o dia em que este mundo nosso será inundado de paz. Quem trará à tona essa mudança radical? Será você: você e seus irmãos e irmãs, que são parte da sua existência-realidade. Será você e o seu coração-unicidade abrangendo o mundo todo. Paz é unidade. Paz é unicidade interior e exterior.”

Para mais informações sobre o autor, visite o site oficial de Sri Chinmoy

“Sri Chinmoy foi um grande homem. Deus sorria ao ver o imenso bem que ele fez e instigou nos outros. Num mundo de suspeita, hostilidade e conflito, ele trabalhou incansavelmente para unir as diversas fés e inspirou muitos a fazer o mesmo.”

– Arcebispo Desmond Tutu, Láurea Nobel da Paz

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.